segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O que eu penso nem sempre posso falar!


Ideologias em pregações é o fim !

















 Pregador novo corre um grande risco no meio evangélico, todo pregado tem uma mente itinerante para projeta coisas novas vinda do céu ou dos seus pensamentos. É nesse contexto todo que acabar confundido tudo trazendo opiniões pessoais e coletiva para agrada o publico pra quem pregar. hoje é muito comum isso no nosso meio(cristão),as mensagens tem dado lugar a historias mau contada ,ideologias loucas de pessoas, na ânsia de querer mostra resultado rápido para a igreja acabamos nos esquecendo do que o mais importante dentro do seu momento de pregação que  não é agradar o publico, e sim transmiti a palavra de Deus.já encontrei coisas absurdas em certas pregações ideológicas de mal informados  dizendo opiniões pessoais que nada tem a vê com o que realmente é.uma delas bem recente foi a revolta com a marcha resgate de boa viagem com um frase que foi dita na hora errata ,lugar errado e do jeito errado – A MARCHA RESGATE NÃO É ADORAÇÃO A DEUS MAS SIM AOS DEMONIOS...."Pelo amor de Deus" essa foi a frase que veio em minha mente; aos pregadores mal informado que transmite ideologias de grupos sócias restrito, quero explicar que o principal objetivo da marchar resgate de boa viagem, cabo, rio de janeiro e outras, é reuni o povo de Deus  de todos os lugares para o adorar em uma tarde e noite de louvor onde o principal objetivo é reuni todo os públicos para mostra a  eles a única esperança para a nossa vida.


O lado B da marcha

    Agora sim é outra historia . em todos os lugares tem gente que não prestar isso é um fato no mundo principalmente aqui no Brasil né,na política,no esporte,nas religiões isso não adiantar nem debater ,e essas pessoas que estão infiltrada dentro dessa organizações acabar passado uma imagem falsa da instituição,e isso acontecer com a marchar resgate, tem muita gente que vai adorar a Deus sim muita mesmo,mas também tem muita gente que vai pra escandalizar o nome de Deus,tem garotas e garotos que dizem aos pais que vai pra marchar e vai pra outro lugares nada a vê? tem sim, mais seria por isso que posso classificar um evento onde seu principal objetivo e adora  a Deus como foco de prostituição,culto ao demônio ?porque foi isso que escutei na ultima pregação de um mal informado. as nossa opiniões nem sempre são corretas quando colocada dentro de um contexto biblico e acabamos passado um imagen negativa de nós mesmo pensado que estamos bem na fita, no bolado so porque agradamos um grupo de pessoas. é preciso muito cuidado pregadores de igreja quando estive pregando não mistura tudo e acabar em um beco sem saída! 

                                                            

                                                                                      Devison Lins



Um comentário:

  1. Devison gostei muito do seu comentário,Parabéns.
    “Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e verdade”. João 4.23,24.
    As pessoas precisam entender que adorar a Deus é muito mais que ideologias impostas por homens que relacionam erroneamente este ato de fé ao Senhor Jesus com o tipo de vestes que se usa,
    ao instrumento musical utilizado,o corte de cabelo,e até mesmo aos acessórios que usamos. Deixe-me ressaltar uma coisa; Os olhos de Deus estão postos em nossos corações,e não em nossos “aparatos”. Fomos chamados para adorar e proclamar o nome de Jesus.
    O que caracteriza um adorador não é a sua maneira de cantar e louvar,mas,sim,o profundo amor para com Deus.
    E este tem sido o principal motivo da Marcha Resgate: proclamar o nome do Senhor Jesus e a paz,e será que isso não agrada a Deus.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.